Tratamento de Lesões pelo HPV Recidivantes

HPV é um vírus, sigla inglesa para Papilomavírus Humano, que pode causar verrugas e lesões na região genital que podem estar associadas a alguns tipos de câncer genital. É transmitido pelo contato sexual, e portanto, considerado uma DST (doença sexualmente transmissível).

 

tratamento convencional do HPV é feito com aplicação de ácido local, ou a cauterização das lesões, ou ainda com a aplicação de cremes específicos, entretanto, é um procedimento muito doloroso. Atualmente, o tratamento utilizando o Laser CO₂ tem sido uma excelente opção para pacientes diagnosticados com essa patologia, por ser menos doloroso, e apresentar excelentes resultados.

 

O HPV causa lesões na região genital, e esse tipo de vírus está associado ao câncer de colo do útero, câncer de vulva, verrugas genitais e outras lesões planas e esbranquiçadas que são detectadas com exames específicos. O tratamento a laser de lesões pelo HPV Recidivante tem como objetivo reduzir as lesões e controlar as ações prejudiciais do vírus no organismo. O termo HPV Recidivante se refere ao vírus que volta a atacar, após a regressão do problema.

Entre em contato e agende sua consulta.